domingo, 18 de outubro de 2009

Errar

Foi um erro, não sei que se passou comigo “sou estúpido”, tive ciúmes, sim por te amar imenso. Estava a chover, trovões fortes, e relâmpagos, estava trancado no quarto, fui à janela, via o mundo, via que se estava a passar algo, algo de mau. Abri a janela e sentei-me, os pensamentos, pensei na vida, sentia, que estava a deixar qualquer coisa para trás, chorei as lágrimas caiam juntamente com a chuva, tive medo no momento, tinha vontade de virar as costas aos problemas, mas consegui enfrentá-los. Dei por mim ainda a chorar no meio da chuva e dos trovões, estava perdido no sofrimento, precisava de alguém , e esse alguém nunca aparecia. Parecia estar no alto mar, a navegar, nem sempre a vida nos faz sorrir, voltei a pedir-te um abraço. Foram dias, que já mais esquecerei, dias de carinho, provas finais ate morrer. Voltei a pedir-te um beijo, voltei e abusei dos teus princípios (…) sentei-me na areia e fiz de conta que o mundo era meu, ninguém me via, o amanhecer, estava ali, fiz castelos na areia, e pedi-te perdão por tudo. Estava ali contigo, só nós os dois e senti-me bem, fazia corações e escrevia palavras no ar. Sentia-me bem (…) Mas no fim vi que era um sonho um sonho que eu queria que fosse real….<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário